INSCREVA-SE NA ESCOLA ESOTÉRICA!

Está aberto o período de inscrições para o Curso Escola Esotérica que é uma oportunidade exclusiva para Filiados. Neste curso, abordaremos os seguintes temas:

  • Projeção Astral,
  • Magnetismo, Energia,
  • Leis Herméticas,
  • PNL,
  • Força do pensamento,
  • Poder das Virtudes invisíveis e
  • Exercícios práticos do Livro de Instruções .

Realize sua inscrição pelo telefone: (11) 3104-3505 ou na Sede do Círculo Esotérico. Contamos com sua participação!

Telão7-Escola-Esoterica

Contamos com sua Ajuda!

O Círculo Esotérico da Comunhão do Pensamento agora conta com a ajuda de seus filiados para a aquisição de novas poltronas para o nosso salão, que já está quase pronto.
Com a solidariedade de todos é possível realizar aquilo que almejamos, a compra de 200 novas poltronas para o plenário, que irá proporcionar mais conforto para todos, além de ser uma conquista mútua. Contamos com sua contribuição!

Doação-Cadeiras-WEB-CECP-2

CAMPANHA: Cadeiras Para o Plenário

Prezados(as) irmãos(ãs):

REF: CADEIRAS PARA O PLENÁRIO

É com imensa satisfação e orgulho que mais uma vez nos reportamos ao(a) amado(a) irmão(ã) e simpatizantes pra apresentar o novo Plenário na nova Sede do Círculo Esotérico.

A edificação do novo Templo se iniciou em……. e devido a falta de recursos e em seguida o desapropriamento feito pelo governo, as obras pararam.A diretoria do Círculo Esotérico sendo guiada pelos Mestres dos Mestres “Jesus” e seus Patronos Antonio Olivio Rodrigues, Elifas Levi, Prentice Mulford, e Swami Vivekananda, passou por um processo longo e árduo onde se iniciou o fechamento em alvenaria, banheiros, instalação elétrica, impermeabilização e revestimento interno das vigas, pisos e paredes internas do Plenário, primeiro andar do Prédio O Pensamento.
A caminhada é árdua, mas a causa é nobre, devemos ser incansáveis, para alcançar a realização do nobre ideal; com a ajuda de alguns membros e da diretoria deu-se um pequeno passo aos olhos da magnífica obra, mas imprescindível o Orgulho espiritual de podermos realizar no local onde morava nosso saudoso Patrono Antonio Olivio Rodrigues, o plenário para as reuniões, eventos, rituais, etc…
Todos aqueles que nos acompanham, sabem que os custos de nossa construção são elevados e buscamos como os nossos esforços, valorizar as contribuições dos queridos irmãos, sendo preciosa a participação de cada um.

É a nossa energia que se condensa na edificação. O Círculo esotérico é patrimônio do filiado que contribui para a expansão dos seus objetivos e engrandecimento espiritual humanitário.

Participe conosco. Colabore para o Fortalecimento e materialização dos ideais de AOR, sustentados pelos patronos da Venerável Ordem, Prentice Mulford, Swami Vivekananda, Elifas Levi, e sublimados às bênçãos do Amado Mestre Jesus. Temos a absoluta certeza de que não existe maior felicidade e realização do que servir aos ideais dos Divinos Mestres.

Precisamos e contamos com sua preciosa, importante e indispensável colaboração. Despedimos-nos, enviando-lhes as mais puras vibrações de Harmonia, Amor, Verdade e Justiça, rogando que as bênçãos do Amor Supremo sejam uma constante em seus corações e lares.

Atenciosamente,

Douglas Machado Filho
Presidente-Delegado Geral

Conta exclusiva para este fim: Itaú – Agência 7657 Conta Corrente nº 07248-9

Presente

Aquilo que se oferece com o intento de agradar, retribuir ou fazer-se lembrado; brinde, dádiva, lembrança, mimo ou regalo.

O que está à vista para ser lembrado. Lembrança.

No caso das lembranças oferecidas aos presentes na 42ª Semana Esotérica do Círculo Esotérico da Comunhão do Pensamento de 2015, ele representa os quatro corpos do Ser Humano desenvolvido durante os quatro estágios de Evolução da Terra:

IMG-20151013-WA0004

Antigo Saturno – Corpo Físico – Cristal (o mineral é a caixa preta do Universo)

Antigo Sol – Corpo Etérico – vegetal (árvore – madeira)
Antiga Lua –  Corpo Astral – Animal (cera de abelha – vela)
Atual terra – EU – Homem (ação para acender a luz do pensar)

Tudo isso leva a um objeto personalizado e único para cada presenteado.
Sem repetição em nenhum deles, sem poder escolher porque vem embalado e cada um recebeu aquilo que lhe estava destinado.

Obrigado Suely Fernandes